quinta-feira, 14 de março de 2019

Minhas guias

Resultado de imagem para guias de umbanda
Não colocarei minhas guias de verdadeiras para não mostrar fundamentos(proteção?como mostrar senha do portão de casa)

Minha 1ª guia foi uma guia de Oxalá,algo comum a quem começa na umbanda.Durante uma viagem a praia quis leva-la(não sei se por costume ou pra lavar no mar),mas ela ficou.As entidades disseram que tinha de acontecer de ela ficar nas proximidades do mar

Um tempo depois de muita espera recebo minha 2ª e atual guia,com a qual estou já a anos.Esta tinha os atributos de Oxalá com outro orixá que não contarei,desculpem
Esta foi recentemente refeita e aumentada por ter ficado curta com a idade adulta entre outros fatores como um reforço para não arrebentar(nunca passei por isso)e reforçar fundamentos por intuição

Já tive um instinto e comprei um colar de cristal que serve bem pra minha aura.Por ser algo bem comum eu posso usa-lo no dia-a-dia

As entidades disseram que outro colar(no mesmo padrão de comum)iria uma hora vir,para proteção dessa vez(eu vi esse colar com um de meus guias,então eu posso reconhecer um como aquele e comprar)

Não adianta ter pressa ou ter o bastante para ter dor na coluna.Elas viram na hora certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário