terça-feira, 12 de março de 2019

Trabalhando ate quando dorme

Quando saímos do corpo nós podemos ver muitas coisas.Eu quando saio fico vendo muita magia negra.No fim das contas ainda temos muitas e é preciso de muita gente pra desfazer diariamente

Geralmente quando um encarnado vê um trabalho de magia negra ele é desfeito,ou pelo menos é o que as entidades do terreiro me dizem sempre que eu  pergunto de "sonhos" que tenho.Eu tenho proteções de orixás e outros fundamentos,mas com o tanto de ressentimento das organizações do mal que vem contra mim fico feliz de receber passe no centro(as organizações estão sempre tentando tirar o equilíbrio mental e emocional dos que ficam contra elas ajudando o próximo e fazendo o bem,seja para um desconhecido ou para família e amigos)

Perguntei,por exemplo,por que eu sonhei que encarava a boca de um sapo.A resposta foi que o sapo é um catalizador,jogaram na boca do sapo eu estava desfazendo.É verdade!Tem "simpatias" em que as pessoas pegam sapos e rãs e prendem em roupas ou mensagens nas bocas,mas só soube da ultima depois

É bom pegar esses trabalhos do bem.Não apenas por ajudar na evolução como também por receber uma proteção proporcional a merecimento e necessidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário