sexta-feira, 1 de março de 2019

Peso no ambiente


Com a sensibilidade você começa a sentir coisas.Leva um tempo e experiencia para aprender a diferenciar a sensação de uma energia boa e uma ruim

Quando começamos a nos atentar ao nosso redor a dificuldade que o mundo passa ficam claras.Nós estamos em verdade em meio ao umbral então é difícil para todos

Tem muitos espíritos perdidos no plano paralelo ao da terra dos encarnados e energias ruins,mas não vamos esquecer de que as boas energias e espíritos bons também andam por aqui

Pois bem,uma história:Certa vez,eu criança(uns 11 ou 12),médium mas inexperiente eu vi um espirito muito feio(marcas no rosto e cara de mal-caráter)no alto da minha cortina me observando com uma cara estranha.Eu pensei"não julgueis pela aparência"e comecei a rezar como faço toda noite. Imediatamente ele se debateu e tentou jogar energia negativa em mim pra ver se parava de rezar,pra em seguida sair correndo

Moral:não tenha medo de energias ruins e espíritos perdidos,tem pra todos os lados e se fosse perigoso como alguns pensam a humanidade estava em extinção.É bom sentir já é um dos primeiros passos para saber como proceder que não estão em livros,afinal,dá com experiencia pra diferenciar as suas energias das dos outros e saber se o problema é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário