sábado, 14 de dezembro de 2019

Hobbie

Resultado de imagem para hobbit
Eu disse hobbie e não hobbit

Em fim,você não tem um passa-tempo?Algo que alivie o estresse?Eu sempre trabalho melhor sem pressão,mas por ser inevitável eu tenho de recorrer a algo para aliviar a cabeça

Os passatempos podem acrescentar coisas a personalidade,não necessariamente coisas cultas como estudos sérios,filosóficos,políticos,pode ser um humor satírico,ver clássicos do cinema,musica.Não raro essas coisas podem acrescentar algo(se prestar atenção vera muito tanto no racional,com as novas informações,como com o emocional,com auto-conhecimento perante situações que você não vive)

Esses posts que faço podem serem considerados um hobbie.Me sinto bem levando algo para outros com o meu pouco tempo livre

Se se sente culpado por não usar seu tempo para "algo útil"(como ganhar dinheiro)lhes conto um conto de Paulo Coelho(peço desculpas se não me lembro perfeitamente dos detalhes)
Havia certa vez um monge conversando com o mestre do templo:
_Mestre me sinto culpado
_Por que?
_Passo metade do dia meditando apenas e sinto que não uso bem o tempo de meu dia
_Como usa a outra metade do dia?
_Converso e me divirto com os outros monges
_Pois bem,você usa então o seu dia totalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário