segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Em ritmo de samba

Estamos perto do carnaval,uma época conhecida por todos,seja pelo bom ou pelo ruim.Primeiramante,eu peço,com todas as minhas forças,que se comportem.Nada de loucura e evitem ficar perto de quem pode comete-las pra não se arrependerem


Agora que falei o pedido básico,o qual deveria ser senso comum,eu vou analisar o carnaval

Não existe pecado em festejar e ser feliz,ate temos Jesus e outras figuras importantes em varias festas na bíblia.O carnaval não é uma danação eterna,o problema esta em cometer excessos descabidos...pensando bem...acho que tem uns problemas no carnaval e na aceitação de...atos que não iria cometer no resto do ano

Claro,não digo que precisa ir apenas pra "festa de igreja",maaaasss não precisa perder a linha.Pense comigo: seria viável fazer o que estou fazendo no resto do ano?


Vamos combinar,como parte do trato,que beber sem fazer besteira é difícil,mas a dificuldade escalona em uma multidão de gente enchendo a cara.Ser carnaval não me parece,não importa como eu analise,razão viável pra urinar publicamente.Ser um festival não te libera pra cometer assédio,nem de escapar da lei por comete-lo

Sei que pode ser difícil não fazer ou se envolver em estupides,mas é em fazer a coisa certa em meio a dificuldade que existe mais mérito.Se bobear,você vai terminar como o cara do vídeo acima,não vai assumir nem pra Deus o que faz,ate falar que a culpa é de Deus que dá livre-arbítrio

Acho que já esta de bom tamanho tudo que já falei.Talvez,seja uma boa decidir evitar uma turma grande e desregrada,quem sabe,se divertir em um lugar mais família,cidade pequena de boa segurança publica e aproveitar a época de festas de modo mais sadio possível usando a diga "faria isso no resto do ano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário