domingo, 4 de setembro de 2022

Persistência

Gosto de escolher entre o estoque de "frases" que fiz falar nos domingos.Escolho o que me parece mais relevante a mim mesmo,algo que vivi ou estou encarando,posso assim me sentir mais merecedor de falar do assunto e colocar dos meus sentimentos nas palavras

É possível me ver eu falando de "persistência","esforço" e "fatores passageiros da vida" com um certo desespero em algumas épocas difíceis,a razão disso se trata que eu não gosto de desistir dos meus objetivos mesmo quando a coisa fica difícil.Tenho tendência a me cobrar não importa quanto bata a cara falhando

A razão de não querer desistir não importa que é que sei que lá no fundo,mesmo que tenha se passado um bom tempo,eu estarei sempre arrependido de ter largado o projeto no caminho.Temos todos também a probabilidade de que o resultado seja muito melhor do que o esperado,se não persistir posso perder de ser como aqueles famosos cientistas e negociantes ricos que aparecem em vídeos motivacionais mostrando o quanto os esforços o levaram lá por nunca terem desistido não importando o quanto  fosse difícil e falhassem

Nenhum comentário:

Postar um comentário