segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Critica de livro: Paulo e Estevão: parte 1

Obra de Emmanuel através de Chico Xavier que expandi-o o que sabemos dos personagens bíblicos.Percebi que o momento que vivemos atualmente tem sido bom pra se ler esse livro.Acho melhor lerem o livro,ou ao menos ouvirem o áudiobook,do que eu contar,mas ao menos tem os meus comentários


O livro começa por um período breve com o Pai de Estevão.Este personagem ira apresentar toda a situação dramática dos judeus,mesmo fora da palestina


Este trecho,apresentado pelo idoso,me parece pior do que a que encaramos no Brasil atualmente(e ainda dizem que o progresso não existe),não a toa sou tão otimista quanto ao futuro.Se comparar mesmo a ditadura militar e Getúlio Vargas me sobra rir do Lula e sua tentativa de tomada de poder(dia 04/12/22 ele fugiu do solo nacional mais uma vez)


Tem muito drama pro que cada um passa individualmente,"minha crise é a pior do mundo".Ressaltam problemas e não busca soluções.Buscam informações e caem nas mãos de alarmistas dramáticos com foco em views,saem por ai ressaltando impotência e desespero espalhando terror a outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário