segunda-feira, 12 de junho de 2023

Deus agindo no mundo

Parece brincadeira o quanto Deus é citado no dia-a-dia.As pessoas ficam dizendo "foi Deus que me deu","consegui porque Deus quis",mas vamos pensar um pouco.Deus é bom,sabe tudo,é tudo,mas não acho que realmente entendamos Ele


Já que falei de gente que cita Deus direto eu tenho de começar por ai mesmo

Já falei do assunto em um antigo post com o vídeo que o cara ao invés de agradecer o medico agradece Deus,mas na hora na morte que teve morte quis atacar o medico

Tem gente que não dá credito ao esforço que é feito pra se conseguir fazer algo ou chegar aonde chegou,mas mesmo assim tenta culpar alguém,ate mesmo Deus,se algo dá errado.Esse tipo de gente nunca vê esforço pra alcançar objetivos e por isso crê ser sorte chegar aonde chegou

Se quer ser grato a Deus creio que deve fazer isso totalmente.Agradecer pelo nível de talento,tempo pra ter dedicado a treinamento,as inúmeras tentativas e só então o resultado,pois,o trajeto em si também é uma oportunidade


Temos gente que falha no percurso dos seus objetivos.Se esse individuo for muito religioso pode facilmente desviar da responsabilidade dizendo "Deus não quis",mas creio ser preguiçosa demais pra começar,continuar ou mesmo esforço pra se preparar antecipadamente,não ter sabedoria pra planejar ou inteligência pra organizar planos


Não acho que Deus favoreça uns e outros não,assim como não existe acaso no que acontece,quase como se fosse sorte

Preciso dizer algo: Deus pode ate ajudar,mas ele age no mundo a partir de nós,afinal somos todos a fagulha Divina agindo no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário