quarta-feira, 28 de junho de 2023

Reflexão sobre pedidos

 

Apesar de ser alguém bem solicito eu tenho problema pra fazer pedidos pra outras pessoas,e se pra encarnados já é difícil pro mais alto é ainda pior pra mim


Uma vez uma velha senhora me disse que minha atitude era orgulho e não humildade por não contar com Deus ou mais alto

Eu francamente não me sinto nenhum dos dois,apesar da vergonha de pedir algo eu não costumo sentir necessidades e muito menos me sinto na sabedoria de dizer o que é melhor pra mim a ponto de pedir

Mais do que me achar ou não merecedor,sinto que Deus me dá o que precioso pra seguir em frente


Tem muitas coisas a se nos analisar sobre pedidos feitos Deus.Temos o fato de que,seja força do pensamento ou fé em Algo Superior,o que queremos e pedimos gera uma repercussão em nossas vidas.O que pedimos tem de ter um direcionamento pra que o desejo seguir pra se concretizar assim como uma planta de casa ou mapa,sendo que as pessoas não sabem fazer planejamentos e muito menos detalhados e conforme as leis divinas.Que sabedoria eu ou qualquer outra pessoa teria pra pedir algo?

Exemplos:

1)Se pede pra Deus impedir 3ª guerra mundial vem uma doença que para tudo

2)Se pede férias vem um seguro saúde por ter quebrado ossos e não pode descansar direito e muito menos se divertir

3)Se não quer sofrer com doença e ainda resolver questões financeiras te pergunto se o seu seguro de vida esta em dia

4)Se pede paz,sabedoria e virtude encara todo tipo de problema pra alcançar o domino sobre a paz,sabedoria e virtude ao conhece-las e pratica-las ate domina-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário