segunda-feira, 26 de junho de 2023

Indo rezar ou ver espetáculo

 

Esse vídeo se parece com outros que já usei no blog.Sim eu não me canso do tema,e parece que nem os comediantes se cansam

Esse vídeo foi um misto de bastidor de espetáculo com de exorcismo evangélico,o descarrego,mas me pergunto se não é basicamente a mesma coisa

Eu sou dos que se pega perguntando o quanto as pessoas realmente vão aos templos pra se tornarem pessoas melhores e o quanto elas vão pra ver esses "shows"

A fundação da religião evangélica não tinha muito do que se tem hoje,sendo que a fundação da religião cristã menos ainda.Deveriamos rever conceitos de religião e crença pra não deixarmos com que se perca tudo no percurso


Minha religião é tachada de "show excêntrico",tem muita gente estudando de ponto de vista psicológico materialista pra nos comprovar como "loucos de religião atrasada" e ainda por cima as pessoas quase sempre aparecem pra pedir ajuda e depois somem ate precisarem de novo

Mesmo com tudo isso e ainda mais não posso dizer que não tem gente que cria o agravante de tratar como um show como alguns fazem.Infelizmente,não existe exceção para essa questão de grupos que tentam chamar atenção de modos estranhos

O que falei antes não é exclusividade dos evangélicos.Se voce se considera um religioso tem de rever muito do que acredita,mesmo que o clérigo lhe diga no que deve acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário