A tirinha acima esta quase certa.Se por um lado é preferível ficar em ambientes luxuosos sempre que puder,por outro,tem gente que busca antros de vicio ou tem enredos pessoais complexos,como se imaginar sem-teto ou que precisa se esconder de alguém
Mas,deixando claro,o plano paralelo ao terreno tem tido cada vez menos espíritos perdidos devido a transição planetária.Um numero ainda menor quando se considera como muitos param em postos-de-socorro em templos e hospitais

Nenhum comentário:
Postar um comentário